Corsets

Corsets
0

Como Comprar direto da China Corsets

Como Importar da China Corsets


A China tem reforçado suas exportações expandindo suas vendas para o varejo internacional, entregando qualquer item em qualquer lugar do mundo muitas vezes com frete grátis e a um valor muito mais baixo do que o item nacionalizado.

Segundo a legislação brasileira, qualquer pessoa física pode receber encomendas internacionais de até 50 dólares sem a necessidade de pagar nenhum imposto. E se falando de China, é de se surpreender o que dá para comprar com esse valor! Se passar dessa quantia, a encomenda estará sujeita a uma taxação de 60% de imposto em cima da diferença do valor do item, mas devido a grande quantidade de correspondências internacionais o processo é feito por amostragem. Normalmente somente 1 em cada 50 encomendas é vistoriada para o pagamento dessa diferença, geralmente sendo escolhidas por embalagens mais vistosas de produtos maiores ou que sejam identificados grandes eletrônicos através do raio x da fiscalização. Portanto as chances de ter a sua encomenda taxada vindo da China é realmente pequena.

Existem milhares de fornecedores de produtos chineses que enviam para todo o mundo sem a necessidade de comprar em atacado.

0 comentários:

Postar um comentário